sexta-feira, 3 de abril de 2015

O que você está fazendo ?



Bem, eu, estou, desistindo de você.
Estou desistindo de sentir a melhor sensação do mundo, que é quando, você está do meu lado.
Estou desistindo da segurança que eu sinto quando você dorme comigo.
Estou desistindo de ouvir a risada mais gostosa que meus ouvidos já ouviram.
Estou desistindo do frio na barriga, que eu sinto quando você diz que está chegando.
Estou desistindo do sorriso que se abre em meus lábios quando você diz que eu sou teu porto seguro.
Estou desistindo de sentir meu coração acelerar quando você bate na porta.
Você sabe o por quê disso?
Por que eu sinto isso sozinha, e não tem nada mais injusto que se doar completamente a uma pessoa, e receber migalhas em troca.
Eu estou desistindo de ficar molhando meu travesseiro enquanto você se diverte.
Estou desistindo de tentar sozinha, de querer sozinha.
Estou cansada de ser o porto, eu quero navegar também. 


Lígia Tuani

Nenhum comentário:

Postar um comentário